Uma cena, vista por poucos por causa do horário, virou quase uma situação ilária, na porta da Central de Flagrantes.
Segundo uma testemunha, que pediu anonimato, nos revelou que por volta das 20 hs desta última quarta (3), dois advogados bateram boca e quase foram as vias de fato, se não fosse à intervenção de dois policiais que chegavam ao local para apresentação de um preso.
Um dos advogados, segundo essa testemunha, teria ficado chateado com o colega pelo fato dele ter chegado mais cedo ao local para conseguir a procuração com o preso, quando foi surpreendido pelo seu colega que chegou com a família e obteve a procuração antecipada. Um dos advogados chegou a esbravejar: “Eu cheguei primeiro aqui, estou a mais de 2 horas esperando e você mais uma vez vem e me atravessa”.
O clima de animosidade terminou com a intervenção de dois policiais, e a saída de um dos advogados do local, com seu possante veículo da marca audi, sem conseguir ser o patrono dessa demanda.
Nossa equipe foi ao local, e em entrevista com um vendedor ambulante, que preferiu não se identificar, que fica nas proximidades, nos confirmou que toda semana ocorre esse tipo de confusão entre advogados em busca de clientes no local; “Isso ocorre toda semana, já vi foi coisa aqui entre advogados. Até pastada já teve aqui. Esses dois aí não se bicam, sempre discutem. Não são somente eles, outros advogados são videiros em discutir aqui por clientes, parece urubu em carniça. Fico aqui vendendo meus produtos e rindo dessas confusões, é bom que vai passando o tempo de vendas em baixa”, comentou, aos risos, o ambulante.
Tentamos contato com a central de flagrante para saber da veracidade dos fatos, mas não obtivemos retorno.
Este post tem 4 comentários
Isso é por causa da covid. Clientes em baixa
Rs
Rapaz, eu mesmo já presenciei uma cena dessa e é uma piada mesmo.
Tudo pelos honorários
Isso já virou rotina lá. Sou Advogada é também já presenciei cada cena grotesca.
Que baixaria.