A Polícia Federal em Juazeiro (BA) deflagrou, na manhã desta terça-feira (1º), a Operação Ponte Petro Juá com o objetivo de apurar suposto crime contra a segurança ou o funcionamento de serviços de utilidade pública, consistente na existência de um grupo de Whatsapp denominado “Blitz Petro e Jua” que trocava informações entre seus participantes sobre as fiscalizações de trânsito que aconteciam no município e em Petrolina.
De acordo com a assessoria de imprensa da PF, as diligências tiveram origem em levantamentos realizados pela Polícia Rodoviária Federal que identificou os membros mais ativos do grupo. Durante a operação foram cumpridos seis mandados de busca em Petrolina (PE) e Uauá (BA) em residências de administradores e pessoas que mais postavam informações das fiscalizações nos grupos.
Segundo uma fonte, nos informou que mais de 80 grupos em salvador (capital baiana), já estão sendo monitorados e podem se deflagradas operações ainda esse mês.




Este post tem 4 comentários
Tem que fazer isso mesmo. Parabéns a PF
A federal jogou duro
Federal pra isso ?? Tem coisas piores acontecento na bahia e no Brasil. ICMS já foi reajustado esse anos mais de 11%. Respiradores que não serve.Mais de 50mil em compra de respiradores que nem se quer chegou no Brasil. Brtiz em tempo de pândemia sem nenhuma precaução do COVID.
Poxa,tanta coisa mais importante para a PF gastar seu precioso tempo e estão gastando o erário público para INVESTIGAR grupos de trânsito!!!!
E as fronteiras que são transpostas todos os dias pelos traficantes de armas e drogas, pelo amor de Deus!!!