Após continuidade do “lockdown” imposto pelo governador baiano, lojistas não suportam, encerram suas atividades e demitem funcionários em massa

Facebook
Twitter
LinkedIn

A continuidade das medidas restritivas impostas pelo governador baiano, Rui Costa (PT) tem gerado a falência de diversas empresas e o aumento vertiginoso do desemprego.

Uma fonte, que pediu anonimato, a qual é diretora de um grande shopping da capital baiana, nos revelou com exclusividade que após o governo estadual continuar com o “lockdown”, medidas restritivas, cerca de 30 lojistas não suportaram e terminaram por devolver suas lojas somente nesse shopping, pediram falência e demitiram todos seus colaboradores que chegam a 250 comerciários somente nessa última semana. Nos disse ainda que, já tem conhecimento que outros lojistas da baixa do sapateiros, centro da cidade e em diversos bairros, também terminaram por encerrar suas atividades, devolveram os pontos comerciais e demitiram todos seus funcionários.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Este post tem 4 comentários

  1. Joana

    Esse Rui Costa e o PT nunca mais verá meu voto.
    Tenho vergonha de ter minha vida toda apostado e acreditado no PT. Sou comerciária e fui demitida hoje pela manhã. Como irei sustentar meus 2 filhos?
    Estou desesperada

  2. Leonardo

    Governador, abra as portas do palácio de ondina para podermos ir morar aí com vc.
    Também fui demitido por sua culpa

  3. Lucas

    Governador me de uma parte de seu salário então, já que vc está recebendo o seu em dia

  4. Francineide

    Governador vc me aguarde em 2022 na hora de votar em seu partido.
    Me aguarde nas urnas que eu e minha família lhe daremos o troco e seu deputado Rosemberg que venha me pedir para votar em vcs . Aqui em Itororó não apareçam mais aqui que vocês não são bem vindos

Deixe um comentário