OPERAÇÃO FAROESTE: Testemunha é renomeada para função de confiança no TJ/BA o que gerou surpresa entre magistrados e até mesmo advogados

Facebook
Twitter
LinkedIn

O desembargador Lourival Trindade (presidente do Tribunal de Justiça da Bahia – TJ-BA), renomeou a servidora comissionada Carla Roberta Viana de Almeida para o cargo de assessor de desembargador no gabinete da juíza convocada Maria do Rosário Passos Calixto; o que gerou perplexidade e surpresa entre advogados e até mesmo magistrados, uma vez que ainda tramita as investigações sobre a operação faroeste sem uma decisão final.

Carla é esposa do advogado Júlio César Cavalcanti, também delator no âmbito da Operação Faroeste, que investiga esquema de venda de sentenças no Judiciário baiano.

Para um advogado, que pediu anonimato, nos disse: “Entendo essa decisão temerária  da renomeação dela, uma vez que as investigações estão ainda em andamento, e não se sabe ainda quais os envolvimentos reais a mesma possui nos fatos, uma vez que o esposo dela é réu confesso e delator, segundo foi noticiado. Respeito a decisão do presidente do TJ-BA mas não concordo.”

 

Facebook
Twitter
LinkedIn