Após serem colocados para escanteio na eleição da ALBA por Rui e pelo PT, ala do PP promete dar o troco em 2022

Facebook
Twitter
LinkedIn

Até hoje a eleição da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), não foi digerida por uma ala majoritária do Partido Progressista (PP), quando foram colocados para escanteio pelo governador Rui Costa e pelo PT, dando a eleição ao candidato do PSD, Adolfo Menezes, que foi eleito presidente.

Segundo um deputado do PP, que nos pediu anonimato nos disse: “Fomos colocados literalmente para escanteio por Rui Costa, porém 2022 vem aí e no momento certo daremos o troco. Em 2022 ele que escolha entre o PSD e o PP para caminhar com o partido dele. Não vamos agora romper, pois não é o momento, até em razão de Leão ser o vice governador, mas essa maneira que Rui tem de gerir as relações com os aliados, só o levam ao isolamento. Eu mesmo como deputado não tenho interesse nenhum em caminhar aliado ao PT em 2022 e após elegermos Lira como presidente da Câmara Federal, tenho absoluta certeza  que a executiva nacional já pensa da mesma forma”.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn

Este post tem um comentário

  1. Ramires

    Sou PP a mais de 10 anos. E realmente temos que dar esse troco. PT se acha o dono da bahia, a ficha dele não caiu que eles já eram

Deixe um comentário