Após explodiriam mega operação do Ministério Público (MP), junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no DETRAN/BA (Departamento de Trânsito da Bahia), uma fonte que participa da investigação, nos relatou, pedindo anonimato, que as oitivas que ocorrem ontem (10), foram bastante promissoras, quando os empresários entregaram todo esquema que ocorria no órgão a décadas e inclusive nomes de ex gestores do órgão que participavam ativamente do esquema.
Essa mesma fonte, ainda nos disse, que muitos dos ex gestores tiveram mudança em seus padrões de vida de forma surreal. Inclusive já existe uma força tarefa com membros do MP com auxílio de técnicos da Receita Federal, que já estão levantando todos os bens dos mesmos e já ocorreu o pedido de quebra do sigilo financeiro e fiscal dos alvos, bem como de alguns parentes deles.
Outeo ponto, que essa fonte ainda nos revelou, foi que em torno de dez pessoas que conseguiram obteve licença para clínicas credenciadas pelo detran, tiveram que pagar propina que chegava a R$: 100 mil e essas pessoas já estão delatando também todo esquema criminoso.
Será se isso tudo é verídico?; se for melhor fechar o órgão !