O ex superintende da Transalvador, Fabrizzio Müller, deixou a Transalvador para assumir o cargo de secretário de mobilidade (SEMOB), na nova gestão do prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis.
Müller mudou a cara de Transalvador após ter assumido e deixa o órgão com uma gestão aprovadíssima é reconhecida tanto por funcionários quanto pelos soteropolitanos.
Para Ricardo Lima, motorista, nos disse: “A transalvador na gestão de Fabrízzio realmente mudou para melhor, principalmente nas abordagens e melhoria dos agentes nas intervenções. Eu mesmo que conduzo ônibus quando todos os dias da semana, não quero nem me lembrar da gestão de João Henrique em que o trânsito em nossa cidade era um caos”.
Já para Carlos Torres, funcionário público, também teceu elogios ao gestor: “Não conheço ele pessoalmente, mas acompanho suas ações e realmente melhorou muito a fluidez do trânsito e as fiscalizações que sempre ocorrem, principalmente quando acionamos pelo telefone 156 que com rapidez os agentes vem ao local. Gostaria de parabenizar Fabrizzio pelo seu caráter, profissionalismo e ética”.
Este post tem 4 comentários
Esse aí tem meu respeito. Realmente um grande gestor
Gestor com grande conhecimento. A mobilidade da cidade melhorou muito pela competência e comprometimento envolvido pelo Fabrício.
Gostei da reportagem em elogiar um gestor. Adoro esse site pois é transparente e não é político. Sou fã desse site
Que legal um meio de comunicação elogiar um gestor. Ele realmente é merecedor. Parabéns