“Demos um tiro no pé”, afirma deputado de esquerda após inelegibilidade de Bolsonaro

Facebook
Twitter
LinkedIn

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelo placar de 5×2, decidir pela inelegibilidade de Jair Bolsonaro por 8 anos (cassou os direitos políticos), muito se viu nas redes sociais e imprensa um lado aplaudindo a decisão e outro condenando essa decisão, que segundo eles, tem caráter político e não jurídico.

Um determinado Deputado de esquerda e apoiador ferrenho do presidente Lula, afirmou a nossa equipe de reportagem, sob condição de anonimato: “ foi o maior erro essa decisão, pois fará com que Bolsonaro saia como vítima e ganhe muito mais força política. Nas próximas eleições quem ele indicar para diversos cargos, incluindo a presidência da república, terá muito maiores condições de vitória. Temos que lembrar que nas próximas eleições serão duas vagas para o Senado em cada estada e os candidatos dele poderiam ganhar em diversos estados. Eu, sinceramente, vejo que demos um tiro no pé, e que as próximas eleições a começar as municipais ano que vem já trarão esses resultados ruins para nosso time. Vamos ter que nos dedicar muito para não termos derrotas vexatórias”.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Este post tem 3 comentários

  1. Diego Santos

    Concordo, sou militante de esquerda e entendo que foi uma decisão política e de caráter tendencioso como ocorreu com meu presidente lula. Isso aí vai deixou Bolsonaro muito mais forte

  2. Luciana patrocínio

    Bolsonaro está mais forte. Era tudo que ele queria

  3. Jorge Silveira Santos

    Estamos vivendo uma ditadura e não uma democracia. O povo data as respostas ao cabeça de ovo nas eleições

Deixe um comentário