Virou bagunça !
Literalmente virou “casa de mãe Joana” a utilização das vagas especiais em shoppings e mercados da capital baiana. Nossa equipe de reportagem após receber diversas denúncias, resolveu ir ás ruas e verificar como estão sendo utilizadas as vagas especiais (PNE), destinadas á idosos, gestantes e pessoas com deficiência.
O que foi encontrado realmente é surpreendente, nos shoppings e mercados mais de 90% dos veículos que ocupam essas vagas não possuíam a credencial emitida pela transalvador para terem direito a estacionar seus veículos; por conseguinte, em nenhum desses locais foi verificada a fiscalização do órgão competente (TRANSALVADOR), tiveram locais que nossa equipe ficou cerca de 2 horas.
Em um grande centro de compras de materiais de construção localizado na paralela um idoso de prenome Jeferson, 69 anos , nos relatou: “Isso aqui é constante, venho sempre aqui fazer compras e nunca encontro vaga de idoso disponível e a maioria dos veículos que as ocupam não tem essa prioridade. Vergonha, falta de educação e desrespeito á lei !”
Já em um shopping também localizado na avenida paralela encontramos cerca de 60% dos veículos ocupando essas vagas irregularmente, sempre no horário do meio dia e final da tarde. Em outros dois shoppings localizados na região da Tancredo Neves, o percentual de desrespeito chegou a 80%.
ACORDA TRANSALVADOR !!!!!!