A felicidade pela vitória do Leão no Barradao ontem com a classificação para a próxima fase, foi o ponto positivo; porém nem tudo foi momento de alegria.
Para os sócios que tem seu espaço reservado nas cadeiras, forma momentos de aflição e tormento devido a falta de controle no portão de acesso às cadeiras em que fez com que a quantidade de pessoas fosse muito maior que acapachasse deixando crianças e adultos a passar momentos de aflição com empurrões, quedas muita confusão. Os acessos que estavam sendo feito por dois vigilantes não foram respeitados nem fiscalizados pelos que deveriam fiscalizar e deixando acessar pessoas que nem mesmo eram sócios do clube fazendo com que a superlotação ocorresse.
Para o sócio Carlos Pereira: “ Foi um absurdo o que ocorreu, estava com minha esposa e filha de apenas 8 anos e fomos empurrados, minha filha chegou a ser pisoteada comigo. Não tinha controle nenhum. Pergunto para que serve sermos sócios?. Um absurdo. Só pegarem as imagens para verem tudo que ocorreu. A direção do vitória precisa ter responsabilidade pois poderia ter ocorrido uma tragédia. As escadas de acesso todas abarrotadas e várias pessoas sendo empurradas”.
Para a outra sócia que pediu para apenas ser identificada pelo seu primeiro nome Flávia: “Nunca mais venho assistir. Sou sócia e trouxe meus filhos porém o que vi foi uma verdade loucura, baderna e irresponsabilidade. Seguranças mal treinados que terminaram abandonando o controle do acesso aos portões e entrou todo mundo. Fui empurrada e cheguei a cair duas vezes. Terminei indo embora logo no final do primeiro tempo decepcionada. Direção do vitória precisa ter respeito a seus sócios”.
Fica uma pergunta: “ Como a direção do vitória quer que seus torcedores sejam sócios, os tratando dessa forma?
Este post tem 2 comentários
Realmente muita falta de organização
Lamentável o que fizeram com os sócios torcedores.
Fabio motta acorda para a vida é trate bem nós sócios