O pré candidato ao governo da Bahia, ACM NETO, em entrevista ao programa Brasil Urgente, do apresentador Uziel Bueno, falou sobre seus planos caso seja eleito governador.
Dentre os pontos tratados, Neto deixou claro que a segurança pública será prioridade em seu governo: “Uziel, o povo da bahia não suporta mais tanta insegurança pública. Tem inúmeros municípios que só tem apenas dois policiais. Isso é um absurdo. Antigamente só víamos falar em facções pela televisão nos estado do Rio de Janeiro e São Paulo, hoje vemos aqui em nossa Bahia. Todos os baianos sabem como a segurança está em nosso estado, temos os piores índices criminais do país e isso não pode continuar. Irei fazer novos concursos para recompor os quadros, melhorar os péssimos salários de nossos policiais, colocar um gestor competente e honesto para gerir a segurança pública, bem como dar todos os meios necessários para os policiais poderem trabalhar e nos proteger”.
Segundo uma fonte, Neto já tem uma pessoa que, caso ele seja eleito, ficará responsável pela segurança pública em sua gestão.
Este post tem 3 comentários
Não faz mais que sua obrigação
Que notícia maravilhosa; pois o PT acabou com nossa segurança pública.
Quantos pais de família perderam seus entes queridos vítimas da bandidagem?. Vamos lembrar disso na hora de votar e dar um basta nessa turma do PT
Rapaz,
Nesse governo do pt ocorreu uma coisa que nunca aconteceu em nenhum outro governo: secretário de segurança afastado pelo STJ. Vergonha !