ARREGOU ? Wagner desiste de disputar eleição ao governo contra ACM NETO

Facebook
Twitter
LinkedIn

O senador Jaques Wagner confirmou a aliados nesta segunda-feira (28) sua intenção de não disputar o governo da Bahia. Em longa reunião em seu escritório político em Salvador, o ex-governador se mostrou inflexível aos últimos apelos do partido, conforme matéria do site BNews.

“A retirada da minha candidatura não implica na retirada da candidatura do PT. Quem decidirá se terá candidatura ou não, não sou eu, será o Partido”, comunicou Wagner nesta segunda.

Com isso, caciques petistas deixaram a reunião fazendo novas projeções sobre a chapa majoritária. Uma delas é levantar outro quadro de modo que o partido tenha candidatura própria, mas a discussão por nomes ainda é embrionária.

Outro caminho é declarar apoio ao senador Otto Alencar (PSD), podendo compor a vice – como já chegou a ser projetado desde os primeiros sinais do recuo de Wagner. O bastidor revelado pela reportagem semanas atrás indicava a dobradinha de Otto com a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Este post tem um comentário

  1. Cézar Augusto Mota

    Ele está com medo do Processo da construção da sede da Petrobrás. Se sair para desputar, perde o foro privilegiado e poderá responder. Ou seja que tem C tem medo.

Deixe um comentário