O distrito de cabucú e Bom Jesus dos Pobres, que ficam localizados no município de Saubara, viraram literalmente uma terra sem lei.
Segundo denúncia de um veranista, que pediu para não ser identificado, a falta de policiamento na região faz com que a região que deveria ser de tranquilidade, vire uma terra sem lei. Motoqueiros sem capacete, empinando motos, veículos transitando pela contra mão, veículos estacionados em cima de passeios, pessoas fazendo sexo em plena via, dentre outros flagrantes, são as cenas que se vê durante os finais de semana e feriados.
“Na BA 878, que ligada região, não se vê uma viatura da polícia rodoviária estadual, deixando o local virar literalmente uma terra de ninguém. Motoqueiros sem capacete chutando os retrovisores dos veículos, outros veículos no engarrafamento transitando na contra mão e com isso travando o trânsito, esse feriado foi realmente um caos. Não suportamos mais tanto abandono nessa nossa região”, desabafou um morador da região.
Infelizmente um local tão belo, vem sendo esquecido pelas autoridades e se tornando reduto de baderneiros terminando por espantar os turistas e veranistas.