Uma cena chamou a atenção de inúmeros clientes de um restaurante, localizado em um grande shopping de salvador, que fica próximo ao hospital Sarah, na noite de ontem (4), quando dois alvos da famosa “Faroeste” se encontraram no mesmo recinto, segundo informações.
Os dois que antes de estourar a operação eram “unha e carne”, agora pelo visto são inimigos ferrenhos. O que mais despertou á todos presentes foi que um deles ao chegar, com sua esposa, e ver o outro no interior do restaurante, terminou fechando a cara (virando um verdadeiro baiacú) e escolhendo uma mesa bem distante do ex amiguinho. Esse mesmo, que circulava pelos corredores do shopping com seus ternos finos caríssimos, arrodeado de seguranças e sendo bajulado por várias pessoas, desta vez estava de roupa simples (calça jeans e camiseta Hering), boné enterrado para esconder o rostinho, tendo apenas sua amada como sua companhia.
Segundo essa mesma fonte, o maître gordinho do local nem se dirigiu para recepcionar as “ex – autoridades”, o que antes era de praxe, mandou apenas o garçom atendê-los.
É aquele velho ditado: “viraram Leprosos”; o medo de todos, é de quem colar, poder se contaminar e ter o UBER PRETO na sua porta.
Este post tem um comentário
Caramba, a coisa está feia